quarta-feira, abril 12, 2006



Ôôôô cêê...óh u dôôôci !!!!
Dentro de uma caixa de tênnis velho pode-se guardar
uma vida inteira..Das que me restaram, tenho modelos
e épocas diferentes. Minha mãe sempre encrencava com
elas, e minha mulher, ainda conspira contra as coitadas.
Quaaase... por pouco não foram todas para o lixo.
Em uma delas eu guardava todo material de áudio,
dats, adats, cds, mds, e consequentemente, toda a
sessão do interference veio parar em minhas mãos.
Como eu adquiri uma caixa de pandoraz, a m-box,
dá pra abrir as sessões aqui e ficar brincando.
Remixar algumas músicas nao seria nada mal Jonh!
Falei outro dia com o george queiroz e ele adorou
a idéia de editar e documentar algumas horas
guardadas nas malditas fitas hi-8, semi impossíveis
de serem transcodificadas, maldita obsolência!!
Vamo nós, concerta-se uma câmera estragada,
alguns equipos emprestados, várias versões geniais
e se tem abundância de materiais pra fazer algo.
Que acendam as velas!!!
Osama nas alturas!

Nenhum comentário: