quarta-feira, março 08, 2006


WOW!! Bom... O q q ta rolando?
Agradeco as pessoas q postam aqui sempre, isso eh muito legal!
LA news...
Aqui em LA ta tudo Otimo!! estou saindo de umas ferias looongas q resolvi por mim mesmo tirar. Muitos roles, muitos restaurantes bons, e eh claro MUITOS shows...
Esse tempo que passei aqui "a toa" deu pra ter certeza que aqui seria um lugar perfeito se eu pudesse trazer os meus amigos pra ca. Realmente eh ruim ficar longe das pessoas que vc gosta, mas tudo tem sua hora, e eu acho q essa eh a minha de estar aqui, e fazer o q eu tenho pra fazer.
Enquanto a hora de voltar nao chega, eu ficou aqui vendo shows bons!! hahaha Resaltando o Comeback Kid que eu vi nesse ultimo sabado, que foi SENSACIONAL! hahahha
Tenho agora umas recomendacoes de algumas coisas q eu acho legal pra fazer.

1o - Nao deixe de apreciar o MICHELE'S, que um restaurante italiano sensacional em hollywood, se vc vier a LA.
2o - Va ao SIX FLAGS assim q vc passar pelos EUA. Eh um parque e diversoes so com montanha russa! YO!
3o - Uma balada legal aqui em LA, eh o CINE SPACE... musica boa, Vaaaarias gatinhas pela bagatela de 5 doletas!
4o - Aproveitem tb pra sacar o som do UDORA, (ex diesel) uma banda de BH q reside aqui em LA a 4 anos. Apriveitem e decorem as musicas pq eles estao indo fazer uma tour no brasil em maio e junho! Check some songs at www.myspace.com/udora. VALE MUUITO A PENA CONFERIR.. o show dos caras eh F O D A !
5o - E se vc esta no Brasil e nao pretende passar poraqui, tome muito acaih, e comam muito pao de queijo!!!

Essa Foto "bonita" aih foram uns dias atras! hahaha
LA deixa a gente assim... meio barrigudin e meio descabelado!

Abracaoo!!

ps. Oucam Descendents!

Nenhum comentário: