quarta-feira, junho 09, 2004

John??
Vou enfiar uma faca no meio dos seus olhos!
Que bom estar de volta!
Finalmente na terra natal, para um homeless
perdido em sampaulo isso aqui é um colírio.
To com saudade dos velhos guerreiros "da"
reffer. Chalitas na europa, Gaba jah na fila
do aeroporto e o Paulista, é claro, na Up!
Será que vai dar pra fazer o tour pelo Stadt Jever?
Bom, acabo de sair da banca de monografia
da faculdade, esse último semestre foi quase
todo feito por email, barbaridade!
É o seguinte, peço licença para todas as pessoas
gente fina, sangue bã, que deixam suas mensagens
positivas e carinhosas aqui nesse blog.
Queria falar que esse blog nunca será abandonado
por que eu entro automaticamente sempre aqui, leio
tudo e me faz muito feliz saber que o reffer
faz algum sentido para além de nós quatro.
Eu tenho um recado para o nick Jawbraker!
- Escuta aqui seu filha da puta!!!
Qual foi a coisa mais importante que vc
fez na sua vida?
O reffer foi uma das coisas mais importantes
na minha vida, essencial pro que sou hoje e
o que serei amanhã, foi a minha escola, a
minha substância, a minha família.
O meu respeito e admiração pelo que foi feito
independente de qualquer motivo é eterno.
O que valeu a pena não foi uma obra mas sim um
experimento, a tentativa de superar os limites
de cada integrante, sem visão de "dar certo".
As músicas e letras nunca tiveram a intensão
de agradar ninguém mas sim um desabafo mental/musical.
Como pra mim, na vida tudo é aprendizado, eu nunca
irei ficar preso ao passado, acho que vc pode ser muito
moleque pra entender isso. Eu amo música e serei para
o resto da minha vida. Quando a banda acabou ninguém morreu.
Eu sei que isso "tudo" é apenas o começo.
A oportunidade de viver de música no Brasil é
proporcionalmente contrária ao final medíocre de
assalariado que vc deverá contribuir em breve.
O melhor disso tudo é o desafio, tudo pode desmoronar
a qualquer momento, mas o momento é sempre o presente!
Todos buscam a felicidade, alguns buscam exorcizar
a felicidade dos outros como se devessem explicassões.
Quem é vc pra criticar a minha vida?
Dá pra perceber que vc é do tipo que fala mas não
faz merda nenhuma!
A letra de Hidden Scars é pra vc! Tente entender!
Da próxima vez que vc me perguntar pessoalmente
sobre o reffer, diga tudo o que tem a dizer na
minha cara, não protegido pelo monitor.
Aí a gente se entende!

Nenhum comentário: