domingo, maio 30, 2004

Fala rapaziada!
BH está fazendo frio de montão!!! Programa agora é vinho, fondue e pegar músicas no SoulSeek, pra quem tem SoulSeek. Infelizmente tive que deletar o meu. Peguei vários vírus. Caso vocês tentem me achar por lá, já sabem por que só estou off-line. Em breve eu volto. Mas acho que não é problema achar as nossas músicas ou o clip de "Water", já que várias pessoas já pegaram.
O Beto está no Rock in Rio Lisboa. Ouvi notícias que ele foi (ou vai) no dia do Foo Fighters, além de pegar shows do Good Riddance, Bad Religion, Jennifer Lopez, Creed, Bon Jovi, Savage Garden, entre outros. Chafitas, manda notícia!!!!!!!!!!!!!
O próximo a visitar o velho mundo é o Gaba, em tour com o CARAHTER. Encomendas já podem ser feitas aqui no BLOG hehehehe!!!

Falando em encomendas, Gaba, cadê as camisas, que aliás, você já comprou???? Tá curtindo colecionar camisa sem estampa em casa? hehehe!!!

Queria agradecer as mensagens que sempre estão lotando os comentários! Voces são do caralho!

Nenhum comentário: