quinta-feira, julho 21, 2005

INVEJA É UMA MERDA!!!

O propósito do link de "comentários" é para aproximar mais o pessoal que curte o REFFER de nós: eu, Phil, Beto e Gaba.

Se continuarmos tendo assuntos que tem como objetivo ofender algum de nós, infelizmente não mais deixarei este link disponível.

Se você não gosta de mim, ou de algum de nós, ok. Azar o seu. Faça seu blog e escreva isso lá. Não aqui. Se eu me preocupasse com isso faria um tópico: QUEM GOSTA DO PAULISTA? ou algo estilo revista Capricho, se é que vocês me entendem.

Para quem nada tem com isso, minhas desculpas. Para quem a carapuça serviu, vai se fuder! Aposto que é um cuzão que costuma se esconder atrás de um computador e nem em show de hardcore costuma ir.

E se quiser(em), amanhã (sexta-feira) no show do Carahter no Lapa, com o Hatebreed e Agnostic Front, a gente pode tirar isso a limpo. Eu, o Gaba e o Beto estaremos lá.

Abrá!

P.S.: E para você, que no comentário do post da foto do Phil abaixo comentou no #8:
Quem dera um dia você ter uma banda foda, tocar pra mais do 10.000 pessoas, vender mais de 30.000 discos e poder fazer uma cara "de cú" em cima de um palco, ein! Cresça e apareça! Enquanto esse dia nem pensa em chegar, vê se aprende a não falar quando ninguém te perguntar.

P.S. 2: É TRI!!!!!

Nenhum comentário: