sexta-feira, junho 03, 2005

Quando estou bastante "dibob" hehehe (ai que raiva!!!), costumo entrar em sites de busca sobre o REFFER, pra achar alguma notíciaantiga que tenha passado batido. Até aí tudo bem, apenas mais um programão nerd que em nada compromete meu dia-a-dia. Mas nessas pesquisas, dei de cara com um site: HOW´S YOUR EDGE?
Clicando nesse link, você vai dar de cara com uma lista de, veja só, ex-straight edges, com um breve histórico de suas vidas durante e depois do X em suas mãos.
Realmente nada tenho contra opções pessoais. Ou melhor, nada tenho com isso MESMO. De problemas já bastam os meus. Mas muito me irritou esse site. Como alguém perde seu tempo, ou melhor, como várias pessoas perdem seu tempo fofocando e criticando outras pessoas por simplesmente deixarem de ser sXe?
O curioso é que os "fofoqueiros" são anônimos. Por que será?
Vou colocar 5 opções:

1- Medo de tomar um pau;
2- Medo de tomar um pau;
3- Medo de tomar um pau;
4- Medo de tomar um pau;
5- Todas as anteriores.

Queria deixar claro uma coisa. Nada tenho contra sXe e quem criou o site. Elogios sobram pra essa pessoa, tamanha a criatividade. O vacilo são os que escrevem e não se identificam. Esses sim deveriam dar a cara a tapa. O pior é que o cara que escreve sacaneando o outro, provavelmente ainda se diz amigo da figura, dá tapinha em suas costas e todas aquelas filhadaputagens que estamos cançados de ver no dia-a-dia.

Nenhum comentário: