quarta-feira, março 02, 2005

REFFERENDOS!!!

Me passou uma coisa pela cabeça...
Nesse ano completaríamos 10 anos de banda!
Olha que ainda nao temos rugas, (Gaba?),
mas fazendo uma retrospectiva de tudo que passou
o saldo foi muito compensador pra todos nós.
Muita intensidade, ensaios, passagens, arranjos, desarranjos,
músicas novas que se foram, letras rasgadas, bate bocas e risadas.
Pra muitos, o fato de vc tocar em uma banda remete a um certo
tipo de vagabundagem, mas na verdade uma banda é muuuito
trabalho nas costas, coragem, insistência, barreiras, falta de apoio,
panelas, falta de seriedade, preconceito...mas daí o sonho fala mais alto.
Ser um músico digno no Brasil é muito mais difícil que ser um
médico bem sucedido. Nunca messa dificuldade quando for
escolher o que fazer, tem que existir o desafio, a superação.
Voltando ao assunto inicial...Com esses 10 anos nas costas,
nada mais digno do que fazer uma comemoração.
Um tempo atrás, algumas pessoas se interessaram em produzir
uma espécie de tributo ao reffer. Uma idéia que se alastrou mais
do que eu imaginava pois todo mundo me pergunta se vai rolar
e que quer participar. Eu queria tentar organizar melhor isso tudo,
saber quais bandas se interessam, material das bandas, contato pra
começarmos a fazer uma seleção e estabelecer prazos de gravação,
qual banda vai tocar qual música...essas coisas.
Peço à Munique e ao seu namorado queu esqueçi o nome,
pra entrarem em contato comigo pra gente acertar alguns detalhes.
Quem sabe ainda esse ano um show de lançamento do CD
com as melhores versões escolhidas por vcs
e uma participação da velha guarda?

Nenhum comentário: