quinta-feira, janeiro 06, 2005

Esse ano eu vou melhorar,
vou fazer tudo o que deveria ter feito ano passado,
vou parar de pagar juros,
vou estudar música,
vou reclamar menos,
vou jogar meus tênnis velhos fora,
vou parar de beber de mais,
vou limpar a gaveta do quarto,
vou aprender outra língua,
vou dormir mais cedo,
vou pagar multa,
vou acampar,
vou pegar fila,
vou ver mais um ano de filhadaputagem americana,
vou passar mustarda boa,
vou emagrecer,
vou mandar consertar,
vou controlar minhas manias,
vou curtir minha filha,
vou amar minha musa,
vou fazer a barba,
vou corrigir o sépto,
vou ficar mais saudável,
vou pegar um engarrafamento,
vou reler o livro,
vou escutar aquele disco encalhado,
vou sentir saudade,
vou andar de skate,
vou fazer outra tatoo,
vou escovar os dentes 4 vezes por dia,
vou comprar besteiras,
vou fazer tudo capaz de valer a pena mais um ano da minha vida.
vou tentar...

Nenhum comentário: