quinta-feira, novembro 18, 2004

Nostalgia em crise.

De volta a esse blog que ta sempre firme.
Eu sumu mas sempre volto pra escrever besteiras,
(eu estava tentando ligar mas o número não tava
sendo reconhecido pelo sistema).
Ontem eu fui arrumar os meus CDs, que desde que mudei
estão encaixotados. Fui dar aquela confirida pra ver quantos
eu tinha perdido e tal. Nessa confusão eu achei muita coisa
sumida e um CDR com umas demos do Interference.
O nome era "Mais um CDr do heffer" (lembra Gaba?)
Naquela época eu tava trampando no estúdio e ficava
fazendo umas mixagens pra aprender mesmo...
Coloquei pra escutar:
A mixagem tava melhor que a do Interference!
Me deu dor na alma.
Putaquepariu, fiquei estático escutando a parada e fiquei
pensando nos caras, feliz... Saudade da rapêizi.
Pra mim, falar do reffer é como visitar a sua primeira casa
que vc morou, o seu melhor amigo de infância que vc não o
vê a 10 anos, voltar ao lugar das suas melhores férias,
o seu caderno da 5 série, a foto do seu cão que já morreu,
o seu primeiro porre....
A sensação é que, o momento recordado era tão cheio de magia,
de ambiência...tínhamos uma aliança entre a amizade e a vontade
de fazer música. Sempre foi muito difícil por que caíamos em
buracos todas as vezes que estavamos levantando.
A saída de um integrante custavam 6 meses de engrenagens...
Peguei o Interference e coloquei no som pra dar aquela comparada.
Escutando o CD, eu me lembro de cada música como uma história
na minha vida. A gravação do disco foi um parto mas também um
aprendizado. Lembro das partes que não entraram pra não ficar
confuso demais. Das vozes que não se escuta mais estão lá!

Mudando pra um assunto menos "melacuéca":
Fiquei sabendo de um projeto sobre um tributo ao reffer.
Eu me sinto um pouco envergonhado por que eu nunca
imaginei uma coisa dessa relacionado com a banda.
Legal, a minha dica para as bandas que vão participar é:
Façam do jeito de vcs, não tentem fazer igual.
Desconstruam tudo!

Nenhum comentário: