sexta-feira, novembro 05, 2004

Afe maria!!! esse treco aqui ta desatualizado demais! a ÂNUS ninguem escreve aqui!
Bom... deixa eu ver as novidades...
A primeira é q o paulista agora faz parte da família ALLIANCE. Boas vindas pra ele. Eu q tocava baixo, fui escalado pra bateria! pra variar, neh? ninguem deixa eu me divertir tocando outro instrumento! hehehehe. primeira brecha, la evem eles... "tem o gaba... chama o gaba... ia ficar legal se ele tocasse bateria.... nao tem outro baterista... tem q ser o gaba". E.... é logico... la vai o gaba pra bateria!
A outra novidade, é q... sei la se eh verdade, mas ouvi falar q o wrong way vai gravar 2 musicas. nao sei onde serao lancadas, mas... vamos aguardar.
vamos ver o q acontece aqui nessa cidade!

grande abraço a todos!...

PS. quem tiver pedido camiseta pro beto e tiver atrasado... vou quebrar o galho de vcs...
31-96167382 liguem e reclamem!!!!!!!!! hahahaha

GABA

Nenhum comentário: