segunda-feira, julho 26, 2004

LET´S PARTY!!!!!!

Quantos eventos acontecendo nessas últimas semanas!
Aniversário mais xike do Gabiru, aniversários e mais aniversários comemorados também em Sta. Tereza, cervejadas, vinhos, fondue, pé-de-moleque, cervejadas, Erdinger, sushi caseiro, neném que já fala de monte... ufa!!!!
Enquanto isso, meu soulseek continua a 1.000! Meu novo nick é greatpop. Escrito assim, em minúsculas. O eatmorewaffles já saiu de circulação. Entrem em contato! Vamos trocar uns sons e fazer a festa da pirataria hehehe!!!
Isso me lembra a época da Discovery...
O tempo passa! E rápido! O melhor a fazer é aproveitar cada dia. No meu caso, como se fosse o último. Talvez não é a melhor maneira, mas eu prefiro assim. Tá funcionando a 25 anos!!!
Nessa onda de festa, fiquei com vontade de fazer aniversário. Mas o meu vai demorar. 13 de março agora só em 2005. Opa! Já estamos em julho, quase agosto!!! Como eu disse, o tempo passa!
Comemorar esse ano, só o tetra campeonato do TRICOLOR então :)

Mudando um pouco de assunto, aí vão alguns discos que eu estou ouvindo nesses últimos e frios dias de julho:


PIXIES "Trompe le Monde"

Tudo por causa do meu mais novo projeto, o até então denominado "Mockers" (a mais nova banda de covers de BH), comecei a ouvir este disco. A música que tocamos é "Head On". Não sou o cara mais indicado para comentar sobre Pixies, mas este disco é muito foda!

TYRADES "The Tyrades"

Som sujo, simples, mas com uma melodia agressiva feminina no vocal. Algumas quebras de tempo dão temperadas nas músicas. A banda é de Chicago e tem influencias que vão do bom "punk 77" até bandas punks mais antigas da califórnia, como The Bags.

BEACH BOYS "Pet Sounds"

Segundo a lenda que o Tristão me contou, esse disco influenciou o tão comentado e ultra-mega-hiper-plus clássico Sgt. Peppers, dos Beatles (ou foi o White Album...). Sei lá! Mas é um clássico que dispensa comentários. Essa porra foi gravada na década de 60 e dá arrepios multiplos até hoje em muita gente. Conheci a pouco esse disco, e já está na minha discoteca básica. Ah! E por favor, não me chamem de atrasado por causa disso!

BLONDIE "Parallel Lines"

Outra banda que comecei a ouvir por causa do "Mockers". Deste disco, tocamos "Hanging on the Telephone". Para mim, uma das músicas mais fodas que já ouvi. Faz um favor, pega ela no soulseek. Assim não preciso pagar mais pau pra banda nenhuma hoje!

Antes de acabar, vale lembrar que saiu a nova tiragem do "INTERFERENCE". O CD custa apenas R$10 por pouco tempo. O preço normal dele é R$12 ou R$15, sei lá. Estou queimando 25 unidades por esse preço. Se quiser comprar, mande um e-mail para reffermail@bol.com.br com o assunto TE AMO ESPANHOLA. Só vale se for assim. Lembro ainda que o frete é de R$3 para qualquer parte do Brasil e que o CD com esse preço é vendido separadamente das camisas. Apenas para explicar, eu (paulista) vendo os CDs. O Beto (chalitas) vende as camisas. Favor não complicar nossa vida hehehe! E quanto ao poster do telefone, eu até incluo junto do CD, mas o Phil, que fala pelos cotovelos, tem que me passa-los, pois eu não tenho desde o ano passado.

Por hoje é isso. Tá na hora de dormir. Amanhã tem gente que acorda cedo. Valeu!




Nenhum comentário: