quarta-feira, junho 16, 2004

Woooooooow!!!!!
Pelo amor de maria josé!!! onde estou? q q eu to fazendo aqui?
otimas perguntas a serem respondidas na miha situacao!!
- Estou em Frankfurt na alemanha!!!!!!
- Estou aqui ``on the road`` om o Carahter!!
e como o phill ja dizia e eu fui obrigado a concordar. EH O AEROPORTO MAIS FODA DO MUNDO!
agora estou esperando o stefan, nosso book agent vir nos buscar. Cha de cadeira durante 5 horas!!! pfff... mas tudo vale, afinal de contas eu to na europa! hehehehehehe
e uma coisa engracada.sao 10:50 da noite aqui, e juro... ACABOU DE ESCURECER!!!! q estranho.
mas eh isso...
esses dias pra frente eu posto mais.amanha eu toco en SIEGEN aqui na alemanha e depois de amanha em VIENA na austia.
um grande abraco pros refferianos e pros meus irmaos q eu amo muito! phil, dura e beto boy!
se cuidem aí!!!
beijocas...
GABA xxx

Nenhum comentário: