quinta-feira, abril 29, 2004

Faaaaala galera! hahahaha (q prego q eu sou)
entao. ah muito tempo eu nao venho aqui ein!
bom... vai ter aqui em bh no dia 15 de maio, um evento bem legal no marista hall. eh um lugar relativamente novo pra shows q cabem 6 mil pessoas. ducarai dimais!
vamos ter a presença do DEAD FISH fazendo o lancamento do seu novo disco (AÊÊÊÊÊ... corteza pra galera!!!) q vai estar em tour com o KILLING FLAME q eh uma banda de old school du cacete, o LEMONHEADS q eh uma banda veio e q os membros devem ter uns 80 anos cada um e a PORRA, A MERDA, O COCO, A BOSTA DO TIANASTACIA q na minha opiniao eh uma das piores bandas dos ultimos 30 anos. consegue ser pior q janis joplin e noel rosa juntos!
e vai ter um LOUNGE tb com mais 3 DJ`S: Bitt, Davi zaidan e eu! isso mesmo. DJ GABA arrebentando a boca do balao e botando todo mundo pra dançar hits atuais, 80`s e disco!!!! acho q vai ser demais!
quem tiver a oportunidade de vir pra ca, nao perca tempo.

abraço
GABA xxx

Nenhum comentário: