segunda-feira, março 29, 2004

O BLOG voltou! Então, boas novas:

. A música "3 Pontos", que gravamos para o CD "GALO METAL", já está disponível na net, via SoulSeek. Pra fazer o download é só me encontrar por lá. Meu nick é "eatmorewaffles". Dê um browse nos meus arquivos e faça a festa (isso soou meio estranho? hehe..). Além da música, o vídeo clip de "Water" também está por lá, sem falar na versão original de "Relief", gravada em 1996 e que depois virou bonus track no CD INTERFERENCE e alguns sons que estou ouvindo ultimamente;

. Nosso selo, URUBUZ RECORDS está de site novo! Confira no link!

. Novos links! Além de lugares que freqüentamos e enchemos a cara, sites legais de alguns amigos e lugares bacanas!

Por enqüanto é isso. O Philippe está com o Dead Fish (que logo entrará em tour), o Gaba e o Beto estão tocando no Alliance, old school de primeira, e sem falar que o Gaba também está tocando com o Carahter.
E eu? Bem, eu visito médicos!
Abraço para todos!

Nenhum comentário: