EH FODA!
Nesse ultimo final de semana fui ao MATRIZ, assistir o show do AUDIO. Rapaziada, eh incrivel como Belo Horizonte estah um cuh em publico. Ok, podem falar que a culpa é da divulgaçao, mas vcs nao concordam que quem tem interesse corre atras? O publico daqui (e ja nao é de hoje), soh comparece aa shows de bandas conhecidas. Alias, MUITO conhecidas.
O show de sabado, apesar de eu ter chegado por lah nos "45 do segundo tempo", foi um desastre de publico. 2 ou 3 bandas de fora, custos altos... depois, quando nao rolar mais show por aqui, neguinho fica reclamando que BH nao tem espaco e tal.
BH tem a quantidade de espaço que merece, no meu ponto de vista.
Alguém lembra do RANCORFEST, onde um dos organizadores foi o Gaba? Festival de 2 dias, com bandas da Europa e o caralho a quatro. Som foda no palco, estrutura foda... e o resultado?
Quem faz show aqui em BH é muito corajoso. O risco eh absurdo de você ralar pra caraaaaaalho e ainda desembolsar uns R$200, R$300...
Parabens para a Faster Records daqui de BH. Para o Caramelo e o Tristao, que muita gente fala que eles fazem a parada por $$$... e qual o problema? Quem nao gosta de ser, de certa forma, recompensado por um esforço grande, ao invés de ter que desembolsar uma quantia que muitas vezes n?o se tem no bolso? Parabéns para o Edmundo (MATRIZ), Claudao (A Obra), Moises, e a outros tantos que fazem essas loucuras, que muitos chamam, por despreso ou falta de valor, de showzinhos.
Argh!
E pau no c? dessa molecada que se acha parecida com o Marlyn Manson e Avril Lavigne!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário